Meus Tesouros Mais Bonitos!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje não tenho mais tanta certeza disso...

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... 
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um 
vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, 
segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem 
sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar 
algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este 
contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... 
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! 
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário