Meus Tesouros Mais Bonitos!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Quantos anos tenho?

Quantos anos tenho?
Tenho a idade em que as coisas são vistas com mais calma, mas com o interesse de seguir crescendo.Tenho os anos em que os sonhos começam trocar carinhos com os dedos e as ilusões se transformam em esperança.Tenho os anos em que o amor, às vezes, é uma chama louca, ansiosa para se consumir no fogo de uma paixão desejada. E em outras, uma corrente de paz, como um entardecer na praia.Quantos anos eu tenho? Não preciso de números para marcar, pois meus anseios alcançados, as lágrimas que derramei pelo caminho, ao ver meus sonhos destruídos…Valem muito mais que isso.
Não importa se faço vinte, quarenta ou sessenta!
O que importa é a idade que eu sinto.
José Saramago

Nenhum comentário:

Postar um comentário